quarta-feira, 17 de abril de 2013

# As pazes com o PASSADO!



LEIAM com muito carinho!


To extremamente feliz e aliviada!
Fiz um momento de reflexão e decidi colocar tudo pra fora sobre o que eu sentia em relação ás pessoas! Sei que no passado ja fui muito imatura e acabei tomando certas atitudes e tendo certas posturas que acabaram magoando e afastando varias pessoas de mim..

Bom pra quem não me conhece, eu sou uma pessoa excessivamente preocupada com o que pensam de mim, e espero estar sempre agradando, se desagrado alguém já fico mal tentando entender e se ainda faço algo que magoou a pessoa, fico mais mal ainda.. E sinceramente que não faço por mal..

Não to vindo aqui dar uma de vitima.. nem de santinha! Eu erro e erro MUITO .. Mas sou humilde pra saber que sou errada e sou humilde pra pedir  PERDÃO , e ontem tirei o dia pra isso!

FOI OTIMO, espero que as pessoas algum dia na vida possam me perdoar e no fundo ver que foi tudo uma questão de falta de MATURIDADE ..

Não tem nada melhor que fazer as pazes com o seu passado e principalmente com você mesmo!
Te proporciona alegria, calma , paz e acaba com as magoas no seu coração!

Magoas nao levam  ninguém a nada, na verdade somente  a pessoa que sofre !! Melhor perdoar e esquecer e continuar vivendo na sua.. Sem desejar o mal de ninguem..
Porque tudo que Vai VOLTA, e é certo  que colhemos  o que plantamos!

Então chega de dezavenças e intrigas.. Tenho plantado paz e harmonia e em troca recebi coisas maravilhosas! Experimente é MUITO BOM !  E você tem plantado o  que ? Tem colhido o que ?

CONCLUINDO ..  ' Leve com você sempre o que foi bom, o que de ruim você fez ou aconteceu com você, leve como aprendizado! O mundo é grande a vida é curta demais pra você perder tempo odiando..

Acredite que o melhor estar por vir. A vida não vem embrulhada em um laço, mas ainda sim é um PRESENTE!





Namastê, beijos! 

4 comentários:

Comente o que achou !