sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

#Sorria

# O sorriso é irradiante, salutar,e contagia positivamente as pessoas! 

O texto foi retirado do Livro " As regras da Felicidade"!

' Cultive o sorriso interno- aquele que nasce na mente- porque é energia, vibração, e, por isso mesmo, se irradia para os que estão ao seu redor.

O Sorriso é irradiante como a Luz. Como a mente age em sintonia e interação com o corpo, o sorriso mental manisfesta-se no rosto e expande-se beneficamente para todo o organismo.


As pessoas em contato com você captam essas vibrações benéficas e atrai, contagia e aproxima as pessoas.

Cative amigos, com seu sorriso simples, sincero e salutar.



MENTALIZE : ' Meu sorriso me ilumina e ilumina os outros, meu sorriso me traz saúde física e mental e é energia benéfica e contagiante, que cativa as pessoas e age positivamente sobre elas. Eu sou SORRISO ! :)






Afinal, Rir é o melhor remédio !




Beijos de Luz :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou !