terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

# Dicas de Otimismo

Hoje o texto vai ser grandinho, mas vai ser bem legal.. Vale a pena ler até o final. Texto retirado do Bosque da Berkana.'

 Encarar a vida com otimismo é importantíssimo para superar os problemas diários com mais facilidade e viver melhor! Coloque estas dicas em prática e veja seu mundo ficar mais bonito e gostoso.


PRIMEIRO : ' ACEITE - SE '  
Você não é o pior nem o melhor que ninguém.Portanto, deixe de lado a preocupação exagerada com a aparência e com opinião alheia. Aceite seus defeitos e valorize as qualidades que você tem.

 RIA MAIS .. Alegria é o melhor remédio. Bom humor oxigena o cérebro e atrai novos amigos. Não perca a chance de contar piadas,  dizer bobagens e soltar gargalhadas! =)


O que passou, já passou. Afinal tudo passa, tudo passará. Nada nesta vida é definitivo. Se você tiver um pouco de paciência o tempo cura todos os males. Se você sofreu ou sofre uma decepção hoje, mas amanhã deverá sentir uma grande alegria.


ADMIRE A VIDA, valorizando aquilo que você já possui em vez de reclamar do que ainda não te pertence. Mas quando for reclamar lembre-se de que existem pessoas que têm muito menos que você e mesmo assim, agradecem todos os dias pela vida que levam.






Beijos de Luz :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou !